World Community Grid

Buscapé

Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Divulgação – Projeto "Solte o Verbo"




De 16 de julho a 20 de outubro, meu amigo Robertson Frizero Barros estará ministrando uma Oficina de Literatura em Língua Inglesa no Centro Cultural CEEE Érico Veríssimo, de Porto Alegre. A atividade é parte do projeto “Solte o Verbo”. Serão dez encontros semanais de três horas de duração, totalizando trinta horas de aula.

As oficinas darão certificado aos alunos com mais de 75% de presença e estão em um preço bastante acessível - R$ 150,00 para o público em geral, R$ 100,00 para estudantes e pessoas acima dos 60 anos - e em ambos os casos este valor total da oficina pode ser pago em três parcelas!

A oficina comandada por Robertson terá uma parte teórica, na qual serão estudados os elementos que constituem o texto literário e as estratégias dos diversos autores, e uma parte eminentemente prática, na qual os participantes serão convidados a produzir textos em língua inglesa. Aliás, o workshop será todo em inglês, uma ótima oportunidade para os que desejam praticar o idioma em uma atividade bem distinta dos cursos formais do idioma.

As vagas são limitadas e, como o valor da oficina está bastante abaixo do preço normal de mercado para esse tipo de atividade, vale a pena antecipar as inscrições.

Mais detalhes aqui

O material de divulgação, que já está disponível no site do Centro Cultural CEEE Érico Veríssimo

Abraços.

2 comentários:

Robertson Frizero disse...

Muito, muito obrigado pela divulgação, amigo. Os interessados podem também entrar em contato diretamente comigo: frizero@gmail.com.

Mariana disse...

Pena que é em Porto Alegre... :(