World Community Grid

Buscapé

Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 12 de junho de 2007

Sem título


Eden: Passion - Lucien Lévy-Dhurmer
Sempre quero te ver. Não me importa o que pensa de mim. Se acha que sou um bobo ou um objeto sexual. O que me interessa é estar contigo. Na chuva, por dois minutos somente, escalando uma montanha ou enfrentando dificuldades. O que realmente é importante é o que sinto por ti.

Se estiveres doente estarei ao seu lado. Se triste te trarei alegria. Caso precise de um professor lá estarei, de um amigo ou de um amante permanecerei por quanto tempo for preciso e sempre com a maior satisfação.

Troco três meses de cama por um minuto contigo. Por mais que eu possa parecer até piegas, o serei porque te adoro e tenho esse lado romântico incorrigível.

Sempre sonho com você. Penso no como é bom estar ao seu lado. E lembro de cada momento que passo na sua companhia. Instantes, segundos, minutos, horas, pouco interessa, pois a energia que será emanada me abastecerá por décadas.

É assim que sou, ou parte de como me traduzo.

Um amante apaixonado.

2 comentários:

Robertson Frizero disse...

Mulher sortuda, essa. :)
Parabéns, amigo, pelos escritos. Visito-te diariamente, apesar de nem sempre registrar por aqui minha presença. Encanta-me, sobretudo, a tua vontade de escrever e a tua atualização constante, esse teu antenar-se com o mundo.
Um grande abraço!

Carlos Zev Solano disse...

Oi amigo.
Obrigado. São sempre muito valorosas suas visitas e comentários.
Eles valem muito para mim.
Um abração.