World Community Grid

Buscapé

Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 19 de junho de 2007

Escravo


Rapture - Robert Mellor
Sou seu escravo. Do que precisares estarei a seu dispor. Se careceres ouvir palavras carinhosas te direi sem que peça. Se necessitares de um ombro amigo para chorar te darei os meus. Querendo proteção, já te abrigo em meus braços. Desejosa de beijos, milhares serão dados. Abraços? Os mais intensos possíveis.

Por quê? Porque não resisto a você.

Se estiveres ardente em excitação te farei mulher, doce e forte no ato. De companhias para as compras, serei seu melhor acompanhante. Se precisares falar, esbravejar contra tudo, os ouvidos estarão pacientemente a postos. Diante de dúvidas e inquietações terá o melhor psicanalista.

Por quê? Porque não consigo ficar sem você.

Se sentires culpada após a sobremesa te falarei que não precisas se preocupar porque és linda. Se cansada após um dia duro de trabalho, massagearei suas costas e te farei relaxar.

Mas, se gostas de um homem mandão e que te faça submissa o terá com todo o vigor. Se quiseres alguém dominador, já o tem. Se tiveres vontades inconfessáveis que as diga, pois que serão escutadas e realizadas. Se com medo, serei seu maior protetor.

Por quê? Porque tentei te afastar de mim, mas desisti, pois você assaltou meu coração.

Você é o último amor da minha vida.

Nenhum comentário: