Conhecer pessoas é coisa corriqueira na vida de qualquer um. Mas, anjos não. Conheci um esta semana. Com tudo que tem direito, tais como se imagina, nem as asas faltaram. Essas, porém, nem todo mundo consegue ver. Só quem sente o toque de magia que o querubim te passa é que pode visualizá-lo alado.
Receber o carinho dele te transmite paz. Experimentar um olhar te faz sentir especial. O toque. Com a mão ela me protege. A sensação é de ser intransponível, imortal. Símbolo da proteção divina.
É uma querida criança que te transporta para outro mundo. Coisas que transcendem. Como eu queria abraçar aquele anjo! Estou mais perto do céu! Mas, sabia que ainda não era hora. O serafim tem que estar à vontade. Estou de cheio de vícios, defeitos, impuro, é preciso limpar a alma. Há todo um processo de purificação pela frente e só a convivência irá tornar-me digno.
Mas, ao contrário do que se pode imaginar, já tive meu dia feliz, fui presenteado num só dia com um pedido de dar as mãos e até olhares cúmplices. O que mais posso querer? Já estou envolto em nuvens. Passarei os próximos dias arrebatado, protegido e iluminado.
Estou emocionado.
Foi meu melhor presente. Que sejam permitidas novas as trocas e benções do anjo. Sinto-me agraciado pela oportunidade de conhecê-la!
domingo, 10 de junho de 2007
Meu melhor presente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Olá Carlos,
legal saber que vc virou um blogueiro de mão cheia. Legal te ver e te encontrar, eu volto...rs...
É provável que mude meu lay por esses dias também.
A paz,
Quer dizer que presenciou um querubim?
Anjos terrestres são pequenos milagres; encontrá-los, dádivas; segurar-lhes a mão, um verdadeiro abuso!! Que bom... Bjo!
Carlitchos! Que linda a sua inspiração! A princípio achei que era um trecho do Pequeno Príncipe. Beijão!
Oi Chris!
Bela surpresa te reencontrar pela Net.
Obrigado pela visita, pelo comentário e pelo elogio :-)
Não só presenciei como fui tocado por um querubim. Aliás, ele me ofereceu as mãos.
Beijos.
Oi Mari Querida,
É mesmo. Sinto-me privilegiado.
Mas, para não ser egoísta achei por bem compartilhar esse momento.
Beijos.
Oi Lú,
Obrigado! Quem dera fosse eu Saint-Exupéry.
Mas, se por acaso houve um momento de inspiração muito se deve ao Serafim. Criança maravilhosa que povoa os meus mais lindos sonhos.
Beijos e volte sempre.
Adorei esse seu bloguim!!! Vou voltar muitas vezes!!! Faz um bem escrever, nao???
Oi Simone!
Obrigado pela visita, comentário e elogio. Seja sempre bem-vinda! Escrever é bom pois alivia a mente, espanta os fantasmas e é ao mesmo tempo um processo de catarse.
Beijos.
Postar um comentário