World Community Grid

Buscapé

Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Fábulas?

Nas curvas da estrada passo suavemente, passeio. Caminho com as mãos pelo mapa. Folhas espalhadas pelo chão. Sinais de romance no ar. O sonho está rondando. Os meses se passaram, mas o que houve aumentou. Fazer e fazer.

Semeando o livro, os contos vão se sucedendo, fatos, lugares marcantes. Está tudo na memória. Mais sentimentos se acumulam, o que há é incontrolável.

Os olhos brilham, as mentes se abrem, o pensamento voa e lá estão as lembranças. Boas recordações guardadas e reavivadas a cada instante. Fortes como sempre. Parecem se mexer, retransmitem, novamente.



Há o que há. Inconteste. Dentro do peito a menina segura firmemente o músculo a pulsar.

Quer e sabe que quer, mas resiste. A carruagem se aproxima, o conto de fadas é atual. O vestido é lindo, verde. Traz consigo organza. Também é inconteste a beleza da jovem. Olhos fulgurantes, flamejam tudo em volta.

Fica ali a admirar a paisagem dos dois morros e baía a emendar com o belo Sol a raiar. A paisagem está quase completa, falta ela conhecer a árvore que um dia morta, voltou a florescer. Fruto da força mais forte que existe no universo: o sentimento sincero do...

Nenhum comentário: